Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Anitta - Meu Lugar


Lista de Musicas

1 Porta do Centro da Terra (Ao Vivo)
2 No Para (Ao Vivo)
3 Menina M (Ao Vivo)
4 Proposta (Ao Vivo)
5 Cachorro Eu Tenho em Casa (Ao Vivo)
6 Eu Sou Assim (Ao Vivo)
7 Fica S Olhando (Ao Vivo)
8 Ritmo Perfeito (Ao Vivo)
9 Achei / Prncipe de Vento (Ao Vivo)
10 Zen (Ao Vivo)
11 Quem Sabe (Ao Vivo)
12 Msica de Amor (Ao Vivo)
13 Cobertor (Participao Especial de Projota) [Ao Vivo]
14 Mulher (Participao Especial de Projota) [Ao Vivo]
15 Eu Vou Ficar (Remix) [Participao Especial de PH] [Ao Vivo]
16 T na Mira (Ao Vivo)
17 Meiga e Abusada (Ao Vivo)
18 Na Batida (Ao Vivo)
19 Movimento da Sanfoninha (Ao Vivo)
20 No Meu Talento (Ao Vivo)
21 Bl Bl Bl (Ao Vivo)
22 Show das Poderosas (Ao Vivo)
23 Vai e Volta
24 Na Batida
25 Msica de Amor
26 Cobertor (Participao Especial de Projota)
27 Mulher (Participao Especial de Projota)
28 Bl Bl Bl
29 Quem Sabe
30 No Meu Talento
31 Ritmo Perfeito
32 Bl Bl Bl (Extended Remix)


Nenhum comentário:

Postar um comentário